SEMPRE PERTO,

COM INOVAÇÃO E CUIDADO

OdontoPrev amplia canais de atendimento digital e cria ações específicas voltadas para o cirurgião-dentista para ir ao encontro das necessidades deste momento

período de isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus dá importância ainda maior a um dos pilares da OdontoPrev na melhoria de seus serviços a clientes e beneficiários: a expansão dos canais digitais de atendimento.

Aliando tecnologia ao cuidado com a saúde bucal, a empresa desenvolveu uma rede prática e moderna que permite atendimento e autosserviço 100% digitais para tirar dúvidas, ter informações sobre o plano e muitas outras funcionalidades.

A grande novidade é o lançamento da plataforma OdontoPrev no Telegram. O canal possibilita que, sem sair de casa, você tenha acesso aos mais diversos serviços com apenas um toque. Ele se une às demais frentes de atendimento digital que a empresa vem, cada vez mais, aperfeiçoando para se manter sempre perto,onde quer que você esteja.

PORTAL ODONTOPREV

CHATBOT ODONTOPREV

APLICATIVO ODONTOPREV

Disponível nos sistemas iOS e Android

 AÇÕES PARA OS CIRURGIÕES-DENTISTAS

Além dessa rede de atendimento digital, essencial em tempos de medidas de isolamento social, a OdontoPrev também desenvolveu ações específicas, de acordo com as necessidades dos CDs neste período. Confira as principais:

1. POSSIBILIDADE DO ENVIO DA GUIA POR MEIO DIGITAL, EVITANDO ATRASOS NAS ENTREGAS E GARANTINDO AO CD O ENVIO ATÉ O PRIMEIRO DIA DO MÊS;

2. AMPLIAÇÃO DO PRAZO DE REVISÃO DE REPASSE, DE 90 PARA 180 DIAS, COM ANÁLISE DO RECURSO NO MESMO MÊS;

3. LIBERAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO RADIOGRÁFICA NOS CASOS DE ATENDIMENTO DE URGÊNCIA, COM O OBJETIVO DE REDUZIR O TEMPO DE CONSULTA;

4. CONSULTOR ON-LINE, PARA OFERECER UM ATENDIMENTO IMEDIATO, DIRETO E MAIS PRÓXIMO AO CD.

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